Webdesign – Do zero ao sucesso – www.mxmasters.com.br



25 thoughts on “Webdesign – Do zero ao sucesso – www.mxmasters.com.br

  1. carlostito10

    Ae Cara eu toda que me vem a cabeça “designer” eu lembro de voce falando “ou Zezinho e um pessimo design ou ele e maluco” caraca cara voce falando esse maluco mato, eu sempre estou rindo, parabens ae cara pelos seu videos voce ensina muito bem e com calma, e e um exelente design parabens e continue assim abraços e me aguarde vou comprar uns tutoriais la hhehee!!

  2. rafaelzinho1973

    presciso muito saber
    DEPOIS QUE FIZ O TEMPLATE E AGEITEI NO DREAMWEVER E COLOQUEI TODOS OS LINKS COMO FAÇO PARA COLOCA-LO NO MEU BLOG COMO MEU TEMPLATE???????
    POR FAVOR ME AJUDEM

  3. cahe

    Anta é você idiota. Veja o que está escrito lá em cima, na descrição do vídeo, do lado direito. É com relação a isso que estou me referindo. Isso se você souber ler, seu burro.

  4. betocamelo

    Felipe, Você está de parabéns cara….continue assim compartilhando seu conhecimento e merecendo este reconhecimento dos verdadeiros WebDesigners, aqueles que realmente estudam e não se contentam com um curso rídiculo de esquina. Essa profissão Web precisa ser logo regulamentada pois o Joio precisa ser separado do trigo o quanto antes.

  5. estrwey

    Cara antes de mais nada, meus parabéns pelos tutoriais foram de grande proveito mesmo, gostei muito, muito bem explicado, está mais que provado que és um grande profissional na área.
    Fico triste pelo fato de tanta gente idiota e ingnorante ficarem postando comentários sem nexo falando bobeira Ô bando de gente burra e irritante.
    AO POSTADOR DO VÍDEO MEUS PARABÉNS! Aos retardados que fizeram comentários idiotas vão se fuder retardados, falei… Tava na ponta da lingua.

  6. cahe

    “Aprenda como traçar os passos para se tornar um webdesigner de sucesso” e não “webdesign de sucesso”.

  7. Lecobode

    Pois é Filipão, assistindo algumas videos aula suas é quero-lhe perguntar como foi pra vc no começo dar-lhe com isso e qual foi a sua inspiração pra ser um webdesigner.

    Bom trabalho!

    Obrigado

Leave a Reply