Profissão Web Design



Tagged on: ,

17 thoughts on “Profissão Web Design

  1. victorrand

    tenho orgulho de ser web design *-*
    mas to fazendo curso pra webmaster e futuramente, design grafico *-*

  2. ernandeartes

    Realmente falaram muito bem, muitos ai pela internet, dizem que sao webdesigner`s so por mecher em tres ou quatro programas de criação de sites, seja eles na area da programação, edição de imagens, etc. Mas muitos esquecem da palavra design, onde ta o design, será que é só fazer umas tabelas e preencher com cores? Copiar algo pronto?
    Muito bom o video.

  3. rafaelzinhorsrs

    antigamente meu primo ganhava bem pra caramba trabalhando de web disigner pra ele msm, agora ta um bagasso, pra vc ser um web disigner q ganhe rasoavelmente bemm vc vaI TER Q TRABALHA EM UMA IMPRESA BOA SE NAO E FURADA!

  4. gabrieldupacto

    geralmente quem manda bem nos códigos não manja nada de lay-out, por isso se vc é bom em código procure um amigo pra trabalhar junto pq ai sim vira, mesmo trabalhando em casa combinar o conhecimento técnico e o artístico gera um bom resultado

  5. marcioadm280

    Sim, mas justamente por esse pensamento, que é necessária o aperfeiçoamento e estudo constantes desse tipo de profissional…

  6. marcioadm280

    O webdesigner tem q dominar XHTML+CSS+Javascript, Flash (AS2 e AS3) e alguma linguagem de programação pelo menos pra começar.

    Não gosto de ferramentas wysiwyg (dreamweaver), pois acredito que além de sujar bastante o código, é muito pesado e, esconde o principal conceito por trás de tudo, que é o do XML.

    Particularmente acho melhor o Notepad++.

  7. ThalesTUP

    Web designer tem que quebrar a cabeça com o Dreamweaver.. mas o foda é quando não tem Dreamweaver.. TEM QUE SE “MATAR” usando o documento de texto e fzendo em html..
    Mas o Bom do web é que agente se diverte.. fzendo sites.. criando animaçoes co FIREWORKS com o FLASH.. É muito legal…

  8. Arkenys

    Importante a citação de layouts já prontos. Muitos acham que ser web designer é arrastar imagens para o Dreamweaver.
    Ser web designer é interagir com códigos, quebrar a cabeça por causa de uma tag errada, rs.
    Olhar outros sites com diferença, passando de visitante à crítico de visual, conteúdo e cores.

Leave a Reply